A Nintendo não pode fazer com que os consoles Switch sejam rápidos o suficiente

Dois milhões de unidades vendidas nos últimos três meses, mas poderia ter sido mais



A Nintendo acaba de anunciar os últimos números de vendas do Switch em seus ganhos no primeiro trimestre , e as 2 milhões de unidades vendidas são impressionantes para a empresa e uma medida de quão bem sucedido o Switch se tornou. É ainda mais significativo, uma vez que a empresa ainda se recupera do fracasso comercial e crítico do Wii U, que só vendeu cerca de 13,5 milhões de unidades ao longo de toda a vida útil.


O maior takeaway do desempenho do Switch Q1: o número poderia ter sido ainda maior, se a Nintendo pudesse manter o Switch em estoque. Meses após o lançamento do Switch em março, ainda é praticamente impossível entrar na loja e comprar um.
E enquanto as vendas certamente estão indo bem, não parece que a Nintendo esteja planejando mudar seu atual processo de fabricação e estocagem, já que a empresa ainda mantém suas previsões de vendas no ano em 13 milhões de consoles ( o que era o anterior Ano ), apesar da aparente demanda.
Além das vendas da Switch, a Nintendo também anunciou números globais para seus ganhos no primeiro trimestre. A empresa reportou uma receita de 154 bilhões de ienes (US $ 1,37 bilhão) e um lucro operacional de 16,2 bilhões de ienes (US $ 144,8 milhões), ambas melhoradas em relação ao primeiro trimestre do ano passado, onde a empresa registrou uma perda operacional de 5,1 bilhões de ienes à medida que transitou do Wii U para o Switch.

Matéria original: https://www.theverge.com/2017/7/26/16034086/nintendo-two-million-switch-consoles-sold-supply-still-limited-earnings

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 melhores jogos de PSP para o PS Vita

Quer fotografar cachoeiras e quedas d'água? Conheça técnicas e dicas

Xbox 360